Wsouza
Isso vale para aqueles que dizem que a Premier Ligue é a maior do mundo... Até a Premier Ligue tem nível baixo, Willian representou bem esse nível baixo.
Daqui uns anos ninguém lembrará quem foi Willian
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu tenho que concordar com Willian
Em resposta ao tópico:
Atuou igualzinho atua no Fullham da Inglaterra(resumidamente mal demais), a diferença é que aqui tinha jogador piores que ele.
















