Dééh Silva
Oxi, lógico que não cara kkkk ele é ídolo no Chelsea tem alguns títulos lá, depois do Neymar ele é o melhor brasileiro na Champions em boas atuações... Infelizmente aqui ele não jogou o que a gente esperava mas essa raça de Corinthiano iludido não consegue superar e por isso só crítica tudo
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu tenho que concordar com Willian
Em citação ao post:
Isso vale para aqueles que dizem que a Premier Ligue é a maior do mundo... Até a Premier Ligue tem nível baixo, Willian representou bem esse nível baixo.
Daqui uns anos ninguém lembrará quem foi Willian




