Everton Aquino
Se eu ganhasse a grana que esses caras ganham. Eu não dava mole nesse tipo de local.
Pegava um jatinho, ia pra um Resort ou hotel top e ficava lá sem ser importunado.
Não tem a menor necessidade de um cara desses ir num lugar 'comum'
em Bate-Papo da Torcida > Crise no Atlético mineiro











