Marcello Campos
Pq boa parte dos jogadores já entram em campo com a mentalidade fracassada de 'se empatarmos aq tá bom'. Quando entra assim no jogo já entra derrotado.
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Corinthians joga tão ruim fora de casa?
Em resposta ao tópico:
Já estamos no 10° mês do ano, e o time sofre pra conseguir os resultados.
Com exceção daquele jogo contra o Botafogo no Rio, onde o primeiro tempo terminou 3x0, o Corinthians vem sofrendo para fazer e manter o resultado.
Cuiabá, Ceará, Fortaleza, Juventude, Avaí, América MG...
Além das goleada contras Fluminense e Palmeiras.
Seria o Corinthians um time mal acostumado a só jogar bem na arena? Como o VP conseguirá reverter isso pra 2023 (se ele renovar)? É problema de elenco?
Não é possível um clube como Corinthians perder pontos pra Cuiabá, Ceará, Fortaleza, Juventude, Avaí, América MG...o campeonato acabou aí!

