Silvio Takahata
Pois é, o narrador até falou algumas vezes que quando o Corinthians fez os gols era sem muito esforço, mas a mentalidade e burrice de certos jogadores nos custaram caro!Eu acho que deveria ser regra do clube, partida perdida, diminuição no salário!Falta vergonha na cara
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Corinthians joga tão ruim fora de casa?
Em citação ao post:
Pq boa parte dos jogadores já entram em campo com a mentalidade fracassada de 'se empatarmos aq tá bom'. Quando entra assim no jogo já entra derrotado.
