All Colatra
O que seria infantilidade ao cobrar um pênalti na trave e com força?
Infantilidade é o que o Pato fez, o Fagner cobrou com seriedade mas errou, acontece
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem que diz tudo!
Em citação ao post:
único título que falta pra esse monstro, para o Fagner fazer essa infantilidade e não ajudar a aumentar mais ainda a história do nosso maior ídolo











