José Martins
Salve fiel,
Acabo de ler a matéria da Ana Canhedo falando sobre as movimentações no Parque São Jorge para as próximas eleições e, em resumo, é provável que ele, André Luiz de Oliveira, o popular 'André Negão', seja o próximo presidente do Corinthians.
Parabéns aos envolvidos.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo jeito o próximo presidente será André Negão... Que beleza!









