Manuel Miguel
Na boa, pode encerrar a carreira, assim como Fábio Santos, Mateus Vital, Ramiro, Maicon, Fagner.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto seleção kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Só se for a de master.
Ainda disseram que ele estava jogando mais que o Arrascaeta.
Tirando o Cássio, ninguém nesse time do Corinthians merece seleção.














