Vinicius Cantoni
Na real de novo... Teve o guerrero no jogo passado, ferrugem, mais isso mais aquilo não é só mimimi mas é foda cara... Teve também o caso do petros (ok ele merece mas tem a jurisprudência que o cara deu um soco no árbitro e foi suspenso apenas por 5,6 jogos sei lah)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Bragantino - Comente a partida aqui
Em citação ao post:
Uma falta igualzinha à do Ferrugem no primeiro tempo do jogador do Bragantino ele só deu amarelo. Agora, expulsa.
