Baltazar Silva
Cara, minha vontade é de não ver mais jogo de futebol brasileiro.
Sabe, deixamos de fazer tantas coisas para ver futebol, e ai na hora h acontecem essas palhaçadas, jogadores sem vontade, juiz que rouba, diretoria que não age.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Bragantino - Comente a partida aqui
Em citação ao post:
Na real de novo... Teve o guerrero no jogo passado, ferrugem, mais isso mais aquilo não é só mimimi mas é foda cara... Teve também o caso do petros (ok ele merece mas tem a jurisprudência que o cara deu um soco no árbitro e foi suspenso apenas por 5,6 jogos sei lah)