Corneta
Acho bem legal quando torcedorzinho mediano, de QUALQUER time, fala que não liga pra Copa, pra seleção, e só vive de seu clube e blablabla.
Então amiguinho, você está vivendo por aparelhos nesses 30 dias.
Não tem do que falar além da Copa. Mundo parou.
Aqui teve técnico no domingo e...acabou.
Tenta fazer uma ginástica no seu cérebro tentando inventar tópicos nada a ver e respondendo a eles. Mas, lamento, você está comentando sobre...
Nada.
em Bate-Papo da Torcida > Minha seleção é o Corinthians! Tá bom. Se esforça aí.















