Jefferson Bertoncello
Mesmo assim, tem outros que estão no mesmo nível que ele e que no ano passado foram melhores. Marcos Rocha por exemplo, Samuel xavier também joga muito. Se você fizer uma análise baseada em fatos e sem clubismo verá que não estou tão louco assim. Agora se quiser defender o Fagner tudo bem, faz parte também.
Ressalto que em nenhum momento questionei a qualidade do Fagner, acho um belíssimo jogador, mas melhor brasileiro na posição no mundo acho exagerado, vida que segue...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner começou a temporada voando