Luan Bianchi
'melhor lateral direito BRASILEIRO no mundo.'
em Bate-Papo da Torcida > Fagner começou a temporada voando
Em citação ao post:
Sem dúvidas amigo, deixa o Hakimi e o Alexander Arnold no chinelo neh kkk
Se você tivesse escrito do 'Brasil' eu concordaria, mas do mundo é demais kkk
Bom, lembremos que a temporada passada foi a mesma coisa, melhor lateral do Paulistão, jogando em alto nível, chegou no Brasileiro numa perna desgraçada, acabou o gás do homi e depois que lesionou não fez mais nada, voltou gordo, não queria treinar da maneira que o treinador pedia porque é birrento e isso já ficou comprovado por mais de 2 vezes, com técnicos anteriores que não o agradavam. Isso é apenas uma constatação tah, não estou cornetando o cara, mas que ele tem sim seus probleminhas ahhhh tem.
Espero que isso seja superado este ano e que possa fazer belas apresentações como outrora.?


