Jr. B Jr.
O Corinthians tem hoje em seu elenco, diversos jogadores que já são 'aposentados', mas ainda se fazem presente dentro do clube. Que fique claro, no futebol atual, não tem mais espaço somente para quem 'sabe jogar', é preciso ter entrega, é preciso estar bem fisicamente.
O que vemos hoje no clube, são milhões sendo jogado fora, todos os meses, em salários pagos para algumas ancoras sagradas dentro do elenco: Paulinho, Balbuena, Maycon, Jr Moraes, Romero, Rafael Ramos, Luan (esse é obvio), Cantillo, se as informações estiverem corretas (pesquisei na net), somente com esse pacote de ex jogadores, o Corinthians enfia no ralo, R$ 4 mi e 300 mil reais por mês. Se somarmos isso no ano, contando 13º, são investidos R$ 55 mi e 900 mil reais, em jogadores que não dão nenhum tipo de retorno ao clube, seja em campo, seja fora dele.
Isso que eu estou contando apenas 'medalhões', soma-se ao que tem de emprestados (que o Corinthians paga os salários / parte dos salários), fora os jogadores que tem contratos e nunca jogaram, filhos de diretores, esse valor chega brincando na casa dos R$ 5 mi de prejuízo TODOS OS MESES. Isso explica o porque não temos um time competitivo, porque não temos investimentos, o problema do Corinthians é muito mais profundo do que se pode imaginar.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores "acabados", que a torcida não aceita...








