Cavalinho Corinthians
Era só não ter renovado
em Bate-Papo da Torcida > O erro do Tiago Nunes foi de não...
Em citação ao post:
Imagina o quão fácil é romper o contrato de 10 jogadores caros sem afundar a situação financeira do time (ainda mais em 2020). E o próprio Tiago Nunes disse em um podcast que só pediu a saída do Ralf e Jadson pq tinha apoio de de dentro, o que era cômodo para a diretoria pq o alvo dos jogadores após isso seria ele.









