Germano Colatinense
Kkkkkkkkkk.
Está falando sério?
Kkkkkkkkkkkk.
O Wilian jogou engessado, pois deu azar de ser treinado por um medíocre, quer dizer, mau caráter.
Você assistiu os jogos do Corinthians?
Parece que não!
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva do lorde inglês...
Em resposta ao tópico:
Até o Marcelo que é um mero lateral esquerdo deitando e rolando aqui...num clássico, numa final...
E o lorde inglês com medinho...que raiva!




