Pedro Araujo
Roger guedes foi treinado pelo mesmo medíocre, mas nem por isso deixou de jogar bem. Já o uilia não jogou nada e deu desculpinha pelo péssimo futebol
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva do lorde inglês...
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkk.
Está falando sério?
Kkkkkkkkkkkk.
O Wilian jogou engessado, pois deu azar de ser treinado por um medíocre, quer dizer, mau caráter.
Você assistiu os jogos do Corinthians?
Parece que não!
