Ramon Santana
Concordo perfeitamente! Até pq ele nunca faltou com respeito com nós, pelo contrário, sempre falou bem do clube e da torcida. Mas quem vive de passado é museu. É hora do Marketing usar a idolatria que temos por ele a seu favor.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre o Paulinho
Em citação ao post:
Paulinho merece uma estátua no parque São Jorge, se possível abraçando um torcedor sobre o alambrado, seria perfeito
O cara é gente boa demais, fez sua história, mas já deu
Não renova, homenageia, usa pra marketing e vira a página