Mano Koy
Tem que ter coragem pra assistir jogos do feminino ein
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino morreu pra mim
Em citação ao post:
Penso o mesmo, eu assisto praticamente todos os jogos, sou de vibrar e torcer por elas, mas depois de hoje caiu totalmente o senso e o oportunismo falou mais alto!