Fabio Pereira
Tirando o Tite e o Vojvoda, eu ia de Carille mesmo...treinador de fora do Brasil não vem, até podia ser o Mano Meneses, mas ele está empregado também não vem
em Mercado da bola > Quem deve ser o novo técnico?
Em resposta ao tópico:
Estou trazendo aqui opções boas e realistas para técnicos. Lembrando todos os que estão abaixo estão livres no mercado.








