Renan Ferreira
Eu amo o Corinthians acima de tudo, precisamos de um treinador de ponta, ele é o melhor e não tem como questionar isso.
Tenho eterna gratidão ao Tite, mas nós sabemos que se ele voltar os medalhões serão bancados eternamente.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos fazer um alvoroço na rede social por #VoltaCuca














