Vinicius
Eu vou chegar no Corinthians e pedir Messi, Cristiano Ronaldo e Ibra. Se a diretoria não trouxer e o time não for bem, a culpa não é minha.
em Bate-Papo da Torcida > Por que ao Invés de Criticar o Mano, Porque vocês não criticam esses...
Em citação ao post:
Quem o Mano queria a diretoria não trouxe (Nilmar, Marcelo, Rafael Sóbis ), satisfeito agora?