Baltazar Silva
Verdade, se só trazer jogador bom resolvesse, não precisaria de técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Por que ao Invés de Criticar o Mano, Porque vocês não criticam esses...
Em citação ao post:
Eu vou chegar no Corinthians e pedir Messi, Cristiano Ronaldo e Ibra. Se a diretoria não trouxer e o time não for bem, a culpa não é minha.
