Vinicius
Não é nem só isso cara, o criador do post falou que o Mano não tem culpa, já que pediu Nilmar, Sobis e Marcelo e nenhum veio. Quer dizer, a diretoria tem que se matar, pagar qse 1 milhão por mês para o Nilmar, pq o Mano pediu? E pagar não sei qts milhões pra contratar Sóbis e Marcelo (que os times n queriam vender)? Assim é fácil, vou pedir pra trazer metade do Barça e metade do Real. E se não trouxer, quero ver alguém me defender que o time não foi campeão por esse motivo...
em Bate-Papo da Torcida > Por que ao Invés de Criticar o Mano, Porque vocês não criticam esses...