Bruno C.
Ele colocou o Roger Guedes de centroavante pra mostrar para os chupeta que o problema do Yuri Alberto não é técnico, é a criatividade do time que é inexistente.
Vamos torcer pra ele colocar o RG na posição certa e voltar com Yuri para o 2 tempo.








