Andre Ferreira
Rapaz essa formação ficou excelente, há tempos que devemos jogar no 3-4-2-1 variando para 3-4-1-2, terá mais consistência defensiva com 3 zagueiros pois todo jogo tomamos gol e aí Fagner e Bidu viram alas com mais liberdade para atacar.
Ótima escalação.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Guedes juntos pedem uma nova formação
Em resposta ao tópico:
Guedes precisa jogar na esquerda com algum centroavante que no caso é o Yuri,
Temos indefinição no meio de campo e uma zaga com problemas,
Sugiro mudarmos o esquema de jogo e posicionamento, retirar um dos meias para fortalecer a zaga. Com Bruno Mendez, Gil e Murillo (ou até o Caetano), a experiência e altura do Gil no meio complementaria Bruno Mendez e Murillo,
Fagner já mais velho poderia utilizar o que tem de melhor, a chegada ao ataque, até o Bidu sairia na vantagem, poder chegar mais no ataque,
Adson atuando como um meia e Roger Guedes e Yuri na frente sem problemas,
Obs: Barletta poderia ser uma opção para a ala esquerda inclusive, na volta do Renato Augusto, até o Adson poderia jogar ali, acredito eu










