B C
Palmares 1 X 1 RB Bragantino
Não acho o Palmares essas coisas.
Tem comentarista aí que estou achando muito palmeirense exaltando o Abel, morrendo de amores pela Leila, etc. Etc.
O Maravilha deu na tela uma vez dizendo que o time não era isso tudo e no papel não é mesmo.
O Abel que faz milagres.
Sai do Brasil pra jogar Mundial é uma vergonha.

