Guilherme Matos
Monstro mesmo gol saiu de que lado?
Se liga
em Bate-Papo da Torcida > Poucos falaram pela circunstância, mas hoje o Bidu foi monstro...
Em resposta ao tópico:
E nem é o ponto forte dele! Não perdeu nenhum duelo individual... Foi muito seguro e ainda teve gás pra ultrapassar...
Não dá mais para ter o Vovô Santos no time titular, o Bidu fazendo o simples, parece muito superior ao velho Fábio.







