Olavinho
Mostrou que elas não honram camisa P.O.R.R.A.H nenhuma. Só querem visibilidade, como a massa de manobra dos anos 80 que chamam de 'democracia corinthiana', esse povinho é tudo farinha do mesmo saco, só usam o nome do clube pra levantar suas pautas políticas progressivas, inclusive esse site, são tudo uma PIADA!
em Bate-Papo da Torcida > Bastidores GE: As brabas que racharam o clube e dividiram a torcida
Em citação ao post:
Pra mim, o maior erro foi soltar a nota com o jogo do masculino rolando...
Foi tipo, na hora do terceiro gol... Isso foi vergonhoso


















