Guilherme Alves
Iii olha o nosso camisa nove aii
kkkkkkkkkkkkkk mds é cada uma
um fala que tinha que dar cavadinha
o outro que tinha que chutar de direita
um melhor que o outro
kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Revi o lance do Yuri. Que absurdo o que ele fez
Em resposta ao tópico:
Era para ele ter chutado de direita, mas ele quis se posicionar para chutar de esquerda kkkkk. Que burrice!
Se ele tivesse ido para chutar de direita, bastaria tirar do goleiro no canto; quis esperar para finalizar de esquerda e deu tempo para o Santos abafar

