Bruno Nascimento
Ah mano...golaço?
em Bate-Papo da Torcida > Golaço de falta de Mantuan!
Ah mano...golaço?
em Bate-Papo da Torcida > Golaço de falta de Mantuan!
@wilson-faria-junior em 27/05/2023 às 16:50
A bola bate na barreira e entra e o cara fala golaço kkkkkk
Última resposta há 3 segundos por João Paulo Costa Gomes
9respostas
Última resposta há 6 segundos por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 7 segundos por JOKER 1jz
4respostas
Criado há 16 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Ídolos da Fiel
2respostas
Última resposta há 24 segundos por barber Diaz
9respostas
Última resposta há 59 segundos por Véi Mofado
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Corinthians minha vida
3respostas