Viúva Vp
Quem aí lembra da lenda, do monstro, do Injustiçado o ISAAC PRADOO kkkkk
Centroavante que muitos aqui juravam de pé junto que tinha o estilo do Guerrero, que era craque que não tinha oportunidades porque estava sendo boicotado pelos técnicos hajahahaha
Cadê esse cara hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Só os raiz do fórum vão se lembrar dessa lenda







