Régis Souza
Boa. Você sabe até as decisões que o cara iria tomar se ele tivesse um salário maior.
em Bate-Papo da Torcida > Romero demonstrando ser mais Corinthiano que Paulinho e Renato Augusto
Em citação ao post:
Lógico né, até pq o salário do Romero comparado ao dos dois é muito menor, se ele tivesse o mesmo ganho deles ele não pediria pra sair e ia fazer renovação até a aposentadoria dele

