Bruno Ramalho
Simples! Porque esses incompetentes devem e muito para a maioria deles.
Com que moral esse infeliz do Duilio vai cobrar algo do time, se ele não honra com os deveres do clube?
Assim o elenco manda no clube!
em Bate-Papo da Torcida > Sabem por que não existe cobrança dessa diretoria nos jogadores?











