Antonio Meneguzzo
Está aí uma maneira de pagar as dívidas, mas sabemos que muitos jogadores são de empresários e esse é o erro da nossa diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Um jornalista estrangeiro sobre a nossa base!
Em citação ao post:
Esses jovens jogadores juntos poderiam render de 300 a 400 milhões para o clube. Mas não vão chegar nem perto disso.
Diretoria incompetente.