Guilherme Euller
Só tenho uma duvida, se a torcida cantar ''dessas 'trikas' teremos que ganhar'' é passível de punição? Sendo que é um apelido da própria torcida do SP.
em Bate-Papo da Torcida > Final da Copa do Brasil sem nossa torcida?
Em resposta ao tópico:
Se a torcida cantar a música contra o São Paulo e formos para a final, a pressão para punirem a gente não vai ser fraca.
Não cante nada que vai prejudicar o Timão





