Bruce Wayne
Vocês são ridículos.
Ok?
É por isso que não gosto de vocês.
Todos jogadores de futebol, seja no Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Internacional, ou raios que o parta, jogadores sempre levam seus filhos quando podem.
Não é todo jogo que os caras levam os filhos junto no vestiários.
Não é todo dia que leva os filhos no CT.
CT não é quartel general não seus bandos de sem noção.
Corinthians tem hotel e funcionários, os filhos só chegam no CT e os caras vão para o treino e os filhos só ficam assistindo ou ficam em outras instalações
Do jeito que vocês falam, parece que os jogadores ficam só 10 minutos treinando e 2 horas com seus filhos batendo bola.
TENHA DÓ, BANDO DE CRIANCINHAS MIMADAS.
'Ain, os filhos estavam nos vestiários participando da preleção'
E DAI? Os jogadores não vão pra guerra não filhão, é jogo de futebol seus bandos de mimizentos.
Pelo amor de Deus véi, os caras faz um escandalo com um negócio mais comum no futebol.
Meu Deus do céu cambada, PAREM DE SEREM ridículos, isso já está virando perseguição
Está chato isso já.
Essa ânsia de vocês tentarem criar crises no Corinthians de qualquer maneira.
Deixa os filhos com jogadores, eles não atrapalham em nada, os jogadores só ficam com os filhos antes dos treinos e depois que acaba o treino
E não tem nada de mais na preleção também
Pelo amor de DEUS, vocês são chatos demais
NOJENTOS.
em Bate-Papo da Torcida > 'Ain estava os filhos no vestiário', 'Ain, os filhos vão no CT'...



















