Xandão Polemico
Boa assistência
Numa puxada de contra-ataque sem velocidade atrasou o jogo
Em outro contra-ataque passe errado pra yuri tendo dois pelo lado direito
Enfim.o Romero de sempre
Mas valeu pela assistencia
em Bate-Papo da Torcida > Romero entrou muito bem
Em resposta ao tópico:
Nosso menino desespero, soube dar o ritmo ideal a partida hoje... Parabéns pelo jogo Romeritooo!



