Memphis Depão
Não pode ser verdade isso, se esse cara ganhar o Corinthians já era!
André negão não tem condições nenhuma de ser o presidente, e se ele for eleito, pode investigar que vai ter coisa errada no meio!
em Bate-Papo da Torcida > Já estão dando a vitória como quase certa ao André Negão








