Orlando Fernandes
Gabriel, Bruno Henrique, Luis Adriano. Aposentados e pés de ratos no msm time, mal no brasileiro e quiçá com chances de disputar uma final de Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica como um time horroroso desse tá quase numa semi de...










