Laurence Olivier
O clima do estádio não é nada hostil aos adversários.
Já fui em jogos menores e maiores, mas é sempre a mesma vibe.
1. Torcedor aplaudindo qualquer jogada;
2. Pagação de pau pra jogador fraco;
3. Aplausos em lance qualquer;
4. Muitas e muitas fotos e vídeos.
Faz tempo que eu não vou - não sei exatamente como está agora - mas pela reação patética do pós jogo, imagino que se mantém igual.
A Arena Turistica tá osso.
em Bate-Papo da Torcida > A Neoquimica Arena é feita para turistas



















