Todo mundo percebe há tempos que o Corinthians precisa mudar nos bastidores para que seja refletido em campo. Mas a questão é: qual a principal mudança a se fazer para que o clube consiga superar essa fase ruim e almejar por dias melhores?
Listei algumas aqui, mas vocês podem ficar à vontade para sugerir mais nos comentário.