Leleco Silva
Qd o RG saiu falavam'pode ir o Corinthians continua'ele atrapalhava o Yuri'vida que segue' Isso pq ele era o artilheiro e jogador mais decisivo do time..
Agora ficam nesse chororô por um zagueiro mediano que nunca se firmou e que igual a ele tem um monte por ai.
em Bate-Papo da Torcida > RG saiu e estão chorando pelo Bruno mendes..
















