Wsouza
E mesmo com investimento, essa escola da gaviões é uma m3rda, não ganha p0rra nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões em silêncio: Leila explica
Em resposta ao tópico:
Por lá é assim também.
Esse ano por aqui nossa gaivota da fiel está firme e forte no carnaval de SP.
E caladas. Domadas.




