Rafael Ramos
Exatamente, não é o Mano que vai ensinar os caras a jogar bola. Contra times mais defensivos, vai ser isso que vimos contra o América, vai melhorar mais contra times que gostam de jogar com a bola, por causa da pressão, que era inexistente com o Luxa. Precisamos pelo menos de jogadores que corram para aguentar o ritmo até o final.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu alguma melhora no time do Mano?
Em citação ao post:
Eu tenho uma visão diferente. Em comparação ao time do LUXEMBURRO, eu já vi diferença. Ele tá fazendo o básico. Tá treinando. Porém o elenco não ajuda. Muito ruim. Ano que vem a reformulação tem que ser pesada demais.



