Jac Marques
Pra mim jogador comum i não merece ser titular do Corinthians, ficar dando moral pra mais um traíra que ira para o Flamengo ano que vem tem que ser reserva até pq ele vai sair de graça para o varmengo, Fagner tem que jogar no lugar dele até o final do ano pelo menos, ano que vem tomara que tenha uma grande reformulação.






