Não Mais
É pq foi Pênalti, aí não dá vermelho.
em Bate-Papo da Torcida > 2 lances muito parecidos, com medidas diferentes do VAR
Em resposta ao tópico:
Expliquem pra que serve essa porcaria?
Não tem como defender isso.
O Adryelson foi chutar bola, chegou a tocar nela primeiro e depois o porco. Breno Lopes estava correndo para o lado, não para o gol… mas mesmo assim o juiz escutou o var e expulsou e falta pra eles.
No minuto seguinte, o Rony da um carrinho forte dentro da área, da mesma forma que o Adryelson, chegou a tocar na bola, mas depois acertou o Tikinho que poderia fazer o gol, aliás esse sim estava em direção a gol… e tinha chance real de marcar…
Mas o Rony só levou amarelo.
Alguém duvida que tem trambique toda rodada desse campeonato? Aliás por que esse Braulio continua apitando primeira divisão? E o VAR? Por que mesmo com trinta mil cameras eles escolhem a pior e mesmo a pior sendo boa conseguem errar?
