Daniel Sccp
Cara, supera. O Cássio não é o Corinthians.
Um dia ele vai sair e o Corinthians continuará.
em Bate-Papo da Torcida > Tchau, Cássio
Em citação ao post:
Falar que o Cássio falhou no gol ou é burrice ou é falta de caráter, mas eu sei que nesse fórum está cheio de amante do Carlos Miguel então
