Carlos Eduardo
Falar que o Cássio falhou no gol ou é burrice ou é falta de caráter, mas eu sei que nesse fórum está cheio de amante do Carlos Miguel então
em Bate-Papo da Torcida > Tchau, Cássio
Falar que o Cássio falhou no gol ou é burrice ou é falta de caráter, mas eu sei que nesse fórum está cheio de amante do Carlos Miguel então
em Bate-Papo da Torcida > Tchau, Cássio
@maikin em 06/11/2023 às 10:18
Galera viaja mesmo, bola na gaveta. Nem com os dois pegaria esse chute. Mas hoje o Carlos Miguel deveria ter chance
@ricardop9 em 06/11/2023 às 09:56
Falhar é diferente de ' poderia pegar '. Bola alta o cara não sai do chão. Erros técnicos como saída na pequena área, reposição de bola, pular pra dentro do gol são alguns exemplos. Cássio monstro, mas já deu. Sua cara de derrotado, falta de cobrança com veteranos, entrevistas sempre fortalecendo a panela enchera o saco. Ele não é o pior, lateral péssima (inclusive o principal erro no gol é do FS) Zaga lenta, pontas que apanham da bola, volantes que não dão bote... O Cássio é um dos menos culpados mas não esconde seu declínio técnico e físico de anos pra cá. Rua nele junto com Presidente diretoria e bandidos infiltrados.
@idario.carniceiro em 06/11/2023 às 09:47
Cara, supera. O Cássio não é o Corinthians.
Um dia ele vai sair e o Corinthians continuará.
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
47respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
16votos
Última resposta há 5 minutos por alex d moraes
23respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
19respostas