Maikon Silva
Galera viaja mesmo, bola na gaveta. Nem com os dois pegaria esse chute. Mas hoje o Carlos Miguel deveria ter chance
em Bate-Papo da Torcida > Tchau, Cássio
Em citação ao post:
Falar que o Cássio falhou no gol ou é burrice ou é falta de caráter, mas eu sei que nesse fórum está cheio de amante do Carlos Miguel então
